WindFlag

Imagem do layout

As Wind Flags são o destaque do momento, inovadoras, criativas e ecológicas, ideal para atrair a atenção à fachada da sua empresa ou mesmo

embelezar o seu estande em feiras e eventos.

Ela surgiu no litoral, que geralmente tem muito vento vindo do mar, foi aí que tiveram a ideia de produzir material de propaganda que flamulasse com o vento, aproveitando essa característica da região litorânea.

Muitos nomes são dados a ela, seja WindBanner, FlyBanner, Flag, WindFlag, Bandeirolas, Bandeiras, entre outros. Aqui na Puracor nos nomeamos ela como Windflag Double 250.

WindFlag Double 250 é um projeto exclusivo desenvolvido pela Puracor, que analisando as dificuldades nos modelos pré-existentes, fez ajustes em estrutura e formato para poder oferecer o melhor produto possível, com qualidade e resistência.

A Bandeira em si, é produzida em tecido poliéster sublimado, nas medidas de 70cm x 250cm. Para você entender melhor o que é o tecido sublimado, vamos falar um pouco sobre a sublimação.

Sublimação é o processo que define a passagem do estado sólido para o gasoso, sem que a substância em questão passe pelo estado líquido. Com a Sublimação Química é possível estampar diversos tecidos. Para isso, é necessário utilizar um papel sublimático contendo tinta. A transferência para o tecido é feita por meio de aplicação de calor e pressão, que provocam a sublimação da tinta. Sendo assim, a tinta passa do papel para o tecido, estampando diretamente as fibras dele, o que garante a maior qualidade de cor e durabilidade ao material.

Além do tecido, produzimos nossa própria Haste, que é feita de alumínio e é desmontável, facilitando o transporte dela.

A base multiuso de plástico, sendo mais prática e fácil de transportar, que pode ser enchida com água, areia ou brita.